A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/07/2011 08:06

Prefeitura busca parceiros para urbanização das regiões da Lagoa, Imbirussu e Segredo

Vinícius Squinelo

Interessados devem apresentar contrapartidas, como pavimentação de ruas

A Prefeitura Municipal de Campo Grande instituiu plano de operação de urbanização consorciada para três regiões de Campo Grande. O plano busca interessados em construir moradias nas regiões da Lagoa, Imbirussu e Segredo. A Lei Complementar que institui a medida foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira.

Para a realização do consórcio, a Prefeitura Municipal dá incentivos para empresas privadas ou pessoas físicas donas de áreas, que devem implantar lotes residenciais, com construção de 26 a 250 moradias, dependendo da região.

Em contrapartida, o parceiro deve oferecer melhorias para a região, como construção de equipamentos comunitários, implantação de parque linear nas Áreas de Proteção Permanente, além de obras de pavimentação asfáltica e drenagem urbana.

Os interessados devem comparecer ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano, com uma proposta detalhada do empreendimento, contendo número de unidades habitacionais, área construída, número de pavimentos e etapas da implantação do projeto.

Descrição do perímetro da operação urbana consorciada nas regiões urbanas do Lagoa e Imbirussu, área formada por: limite sul do Jardim Carioca e Nova Campo Grande, prolongamento da avenida Wilson Paes de Barros, rua Capitão Mário Pio Pereira até o Córrego Imbirussu; e Córrego Imbirussu até o lime sul do jardim carioca.

Descrição do perímetro da operação urbana consorciada na região urbana do Segredo, polígono formado por: linha do perímetro urbano, entre pontos 14 e 16, prolongamento da rua Marquês de Herval, Córrego Segredo, afluentes do Córrego Segredo até a linha do perímetro urbano



Muito bom saber que o prefeito quer atrair casas e empresas para essa região, moro no Nova Campo Grande e aqui existe milhares de terrenos que por sinal 95% dos mesmo estão abandonados.
 
José Luis em 18/07/2011 12:45:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions