ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura busca parceiros para urbanização das regiões da Lagoa, Imbirussu e Segredo

Vinícius Squinelo | 18/07/2011 08:06

Interessados devem apresentar contrapartidas, como pavimentação de ruas

A Prefeitura Municipal de Campo Grande instituiu plano de operação de urbanização consorciada para três regiões de Campo Grande. O plano busca interessados em construir moradias nas regiões da Lagoa, Imbirussu e Segredo. A Lei Complementar que institui a medida foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira.

Para a realização do consórcio, a Prefeitura Municipal dá incentivos para empresas privadas ou pessoas físicas donas de áreas, que devem implantar lotes residenciais, com construção de 26 a 250 moradias, dependendo da região.

Em contrapartida, o parceiro deve oferecer melhorias para a região, como construção de equipamentos comunitários, implantação de parque linear nas Áreas de Proteção Permanente, além de obras de pavimentação asfáltica e drenagem urbana.

Os interessados devem comparecer ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano, com uma proposta detalhada do empreendimento, contendo número de unidades habitacionais, área construída, número de pavimentos e etapas da implantação do projeto.

Descrição do perímetro da operação urbana consorciada nas regiões urbanas do Lagoa e Imbirussu, área formada por: limite sul do Jardim Carioca e Nova Campo Grande, prolongamento da avenida Wilson Paes de Barros, rua Capitão Mário Pio Pereira até o Córrego Imbirussu; e Córrego Imbirussu até o lime sul do jardim carioca.

Descrição do perímetro da operação urbana consorciada na região urbana do Segredo, polígono formado por: linha do perímetro urbano, entre pontos 14 e 16, prolongamento da rua Marquês de Herval, Córrego Segredo, afluentes do Córrego Segredo até a linha do perímetro urbano

Nos siga no Google Notícias