Prefeitura convoca 35 médicos para atuar na rede pública, durante pandemia
Na Capital, 274 profissionais da saúde contraíram a covid-19 e tiveram de ficar isolados
A prefeitura convocou 35 médicos inscritos no cadastro temporário para atuar na rede pública municipal de saúde, durante a pandemia. De acordo com boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), 274 profissionais da área foram contaminados com o novo coronavírus, sendo 76 médicos, a maioria.
Conforme publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Município (Diogrande), estão sendo convocados 10 profissionais plantonistas para atendimento 24h, quatro médicos para atendimento ambulatorial 24h, oito residentes para atendimento 24h e treze médicos para atendimento ambulatorial 40h.
Os candidatos que estão sendo convocados devem se apresentar na SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde), da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, na Capital, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma preparado pela Sesau, observando data e horário estipulados, devido à situação de emergência no município, em decorrência do novo coronavírus.
Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a SGTE através dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.
As datas de apresentação, os nomes dos candidatos convocados e demais orientações estão no edital publicado no Diogrande.
Os candidatos poderão conferir a publicação na íntegra, acessando a edição nº 5.982 do Diogrande no link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.