ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 10º

Capital

Prefeitura convoca 35 médicos para atuar na rede pública, durante pandemia

Na Capital, 274 profissionais da saúde contraíram a covid-19 e tiveram de ficar isolados

Tainá Jara | 26/06/2020 13:48
Prefeitura convoca 35 médicos para atuar na rede pública, durante pandemia
Médicos serão contratados para atuar na rede municipal de saúde (Foto: Divulgação/PMCG)

A prefeitura convocou 35 médicos inscritos no cadastro temporário para atuar na rede pública municipal de saúde, durante a pandemia. De acordo com boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), 274 profissionais da área foram contaminados com o novo coronavírus, sendo 76 médicos, a maioria.

Conforme publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Município (Diogrande), estão sendo convocados 10 profissionais plantonistas para atendimento 24h, quatro médicos para atendimento ambulatorial 24h, oito residentes para atendimento 24h e treze médicos para atendimento ambulatorial 40h.

Os candidatos que estão sendo convocados devem se apresentar na SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde), da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, na Capital, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma preparado pela Sesau, observando data e horário estipulados, devido à situação de emergência no município, em decorrência do novo coronavírus.

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a SGTE através dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

As datas de apresentação, os nomes dos candidatos convocados e demais orientações estão no edital publicado no Diogrande.

Os candidatos poderão conferir a publicação na íntegra, acessando a edição nº 5.982 do Diogrande no link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Nos siga no Google Notícias