ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura fará prestação de contas em audiência pública na segunda-feira

Bruno Chaves | 28/09/2013 20:13

Na próxima segunda-feira (30), a Prefeitura de Campo Grande fará prestação de contas do 2º quadrimestre de 2013 durante audiência pública. A ação respeita as normas da legislação fiscal e de finanças públicas e ocorre às 17h na Câmara Municipal.

Segundo a assessoria da Casa de Leis, na tradicional prestação de contas, o Executivo Municipal fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do exercício de 2013.

A Audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Grazielle Machado (presidente), Flávio César (vice), Carla Stephanini, Alceu Bueno e Juliana Zorzo.

A reunião segue os ditames do § 4° do Art. 9° da Lei Complementar n° 101 de 04 de maio de 2000, que “Estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências” e também no Art. 89 da Resolução n° 1.109/09, que “Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande-MS e dá outras providências”.

Nos siga no Google Notícias