A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Junho de 2019

11/06/2019 14:23

Prefeitura libera cruzamento da Mato Grosso com a 14 e anuncia nova interdição

Trecho sentido Ernesto Geisel-Parque dos Poderes foi liberado nesta tarde; na quinta-feira, pista no sentido oposto será interdita

Humberto Marques
Trecho da Mato Grosso com a 14 de Julho foi liberado à tarde, mas pista contrária será fechada a partir de quinta-feira. (Foto: Arquivo)Trecho da Mato Grosso com a 14 de Julho foi liberado à tarde, mas pista contrária será fechada a partir de quinta-feira. (Foto: Arquivo)

A pista da Avenida Mato Grosso no sentido Ernesto Geisel-Parque dos Poderes, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, foi liberada para o tráfego na tarde desta terça-feira (11), com o término das obras do Reviva Campo Grande naquele trecho. A Prefeitura de Campo Grande informa, porém, que a partir de quinta-feira (13) haverá nova interdição no mesmo trecho, agora na pista de sentido contrário.

A interdição parcial no local foi iniciada em 23 de maio, chegando até a Rua 13 de Maio. A liberação ocorreu dentro do prazo de 20 dias previsto para conclusão dos serviços de implantação de rede de saneamento básico.

Com a interdição a partir de quinta-feira, a alternativa de tráfego para os motoristas que desejam chegar à Ernesto Geisel será acessar a Rua 13 de Maio e, dali, descer a Rua Maracaju. Para que deseja chegar à 14 de Julho, uma opção é a conversão à direita na Rua Rui Barbosa, à esquerda na Rua Eduardo Santos Pereira e, novamente à direita, na Rua General Mello.

As obras do Reviva Campo Grande, financiadas com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) na ordem de US$ 56 milhões, preveem a requalificação da 14 de Julho entre as Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso. A expectativa da Engepar, contratada pelo empreendimento, é de concluir os serviços até novembro, a tempo de o comércio da área central ter um novo atrativo durante o período de vendas natalinas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions