A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/01/2013 19:43

Prefeitura tapa buraco em locais mostrados pelo Campo Grande News

Gabriel Neris e Nadyenka Castro
Buraco atrapalhava o trânsito e foi fechado logo após reportagem sobre o local (Fotos: João Garrigó)Buraco atrapalhava o trânsito e foi fechado logo após reportagem sobre o local (Fotos: João Garrigó)
O buraco estava em vários pontos da rua. Todos eles foram consertados após publicação da matériaO buraco estava em vários pontos da rua. Todos eles foram consertados após publicação da matéria

A Prefeitura de Campo Grande agiu rápido, horas depois do Campo Grande News publicar matéria relatando a situação de abandono de praças, calçadas cobertas de mato e de ruas esburacadas.

Um dos trechos que tiveram o asfalto remendando foi nas proximidades do Centro de Convivência dos Idosos Vovó Ziza onde, de manhã, o asfalto estava esburacado e no fim da tarde havia sido consertado. O local foi um dos mostrados em matéria do Campo Grande News.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) iniciou operação para tapar os buracos pelas rua da cidade. “São muitas equipes e cada obra é um valor”, informou o secretário de Infraestrutura e Habitação, ao informar que não tem ainda um cálculo dos valores envolvidos na operação.

Semy afirmou que houve três grandes intervenções da Prefeitura, na cratera aberta no bairro São Conrado, em outro buraco no Portal Caiobá e também na rua Chaadi Scaff, onde surgiu uma cratera que engoliu parte da calçada do Parque Itanhangá. Segundo Semy, seis equipes compõem a operação tapa buraco, sendo duas de ação emergencial, uma da Seintrha e outra terceirizada.

O secretário disse que o trabalho na cratera do bairro São Conrado já está em fase de finalização da capa asfáltica. As equipes também trabalham na Chaadi Scaff e devem começar a operação amanhã na rua Rio Grande do Sul com a avenida Mato Grosso, onde também um buraco foi aberto. “A rede de drenagem é muito antiga e não se usa mais”, afirma. Para evitar acidentes de trânsito a via foi sinalizada. “A área de contato entre os canos é pequena e qualquer atrito abre o buraco”, conta.

A rua de acesso para o bairro Portal Caiobá também foi liberada após cobrirem o buraco.



e vc acha que eu acreditei??bom eu fui um dos muitos que votaram contra o bernal pois ele entende só de radio pooh...acorda brasillll,vcs estão colocando jogador de futebol,palhaços,cantores e até radialista no senado,acorrdaaaaaa genteeeeee,lorota de que ahh se eu ganhar eu farei isso e isso e isso mais aqui tbm e não sei mais o que,mas na hora de fazer cadê???aff...gente tosca e burra é quem acredita...meus pêsames para a ordem no brasil...
 
walter eber em 17/01/2013 08:52:09
Aqui o asfalto da nova campo grande e jardim carioca ta um lixo...so tem buraco e dos grandes....av2,7,9 aonde tem asfalto aqui tem panela grande.......ta dificil andar entre os buracos....ate quando vai isso......
 
luiz carlos em 16/01/2013 07:05:00
Olha só ... a colcha de retalhos continua!!!!
 
William Dias Gomes em 15/01/2013 23:29:16
engraçado né,na época da campanha o Bernal meteu a boca no Nelsinho falando que ele só tapava buraco em vez de recapiar as vias,agora que ganhou as eleiçoes esta no mesmo caminho,deveria fazer oque prometeu,mais é apenas mais um que engana a populaçao, que é trouxa e ainda acredita.
 
ARTUR BRITO RODRIGUES JUNIOR em 15/01/2013 22:43:31
ESTAMOS COM POBLEMAS NA PRAÇA DO PAR QUE SOTER QUE ADMINISTRADOR DO PAR QUE SOTER ASSESOR DO EX PREFEITO FOI EXONERADO SO QUE ATE HOJE NAO ENTREGOU AS CHAVES DAS SALAS DO PAR QUE SERA QUE ASS DO EX PREFEITO VAI FICAR NO CARGO...
 
Carlos Alberto Alves barbosa da Rocha em 15/01/2013 22:38:36
Faz uma mais uma reportagem da Av. Guaicurus próximo ao macro-anel rodoviário, onde a chuva levou a avenida inteira e o trânsito pelo local está muito complicado.

 
Luciano Silgueiros em 15/01/2013 21:27:18
Minha memória não é curta! Pelo que me lembro, o atual prefeito, quando ainda em campanha condenou a operação tapa-buracos da prefeitura. To esperando pra ver o recapeamento de todas as ruas... Tem que ser muito inocente pra acreditar.
 
Raul Roa em 15/01/2013 20:35:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions