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Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

08/07/2019 12:46

Prefeitura vai contratar agências de publicidade por até R$ 27 milhões

Empresas serão responsáveis por criação, finalização, produção e veiculação em programas de rádio e TV, revistas e internet

Jones Mário
Prefeitura de Campo Grande abriu concorrência para contratar agência de publicidade (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Prefeitura de Campo Grande abriu concorrência para contratar agência de publicidade (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande abriu concorrência para contratar agências de publicidade. O edital prevê pagar até R$ 27 milhões em 12 meses às empresas vencedoras.

As agências serão responsáveis por estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão externa e distribuição de publicidade da prefeitura. Os serviços devem abranger as ações de marketing e publicidade institucional, bem como de utilidade pública, sobre todos os assuntos e temas de competência ou interesse da administração municipal, suas secretarias, agências, institutos e fundações públicas vinculadas.

Ainda conforme o edital, também estão incluídos entre os serviços licitados criação, finalização, produção e veiculação em programas de rádio e TV, além de campanhas publicitárias para jornais, revistas, internet e meios alternativos; produção e distribuição de publicações impressas diversas para divulgação em jornais, outdoors, busdoors, painéis eletrônicos e revistas; produção e distribuição de panfletos, folders, cartazes, produção de camisetas, banners, painéis, backdrops e identificação visual das unidades.

A licitação será realizada no dia 23 de agosto de 2019, às 14h, na sala de reuniões da Dicom (Diretoria-Geral de Compras e Licitação), situada no Paço Municipal.

Desafio – Como parte do processo de licitação, as agências terão de elaborar campanha hipotética para a prefeitura alusiva aos 120 anos de Campo Grande, que serão completos no próximo dia 26 de agosto. A verba referencial para planejamento da ação, com investimentos em mídia e produção, é de R$ 850 mil.

“É imprescindível que a Prefeitura Municipal de Campo Grande seja inserida neste contexto como agente essencial à manutenção e desenvolvimento da cidade, responsável por ações que recoloquem, mantenham ou elevem a Capital como referência nacional em boas práticas de gestão pública e qualidade de vida”, discorre o edital.

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