ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Preso acusado de mandar matar ex da esposa responde a 21 crimes

Filipe Prado | 13/11/2015 09:49
A vítima foi encurralada e cinco tiros foram disparados contra ela (Foto: Reprodução/Vídeo)
A vítima foi encurralada e cinco tiros foram disparados contra ela (Foto: Reprodução/Vídeo)

O presidiário Sandro Serafim Natal, 37 anos, acusado de mandar matar o padeiro José Adriano Costa Sales, 36, na noite de quarta-feira (11) no Portal Caiobá II, possui pelo menos 21 passagens pela polícia. A atual companheira do acusado, Stephani Anastácio Alves, 22, auxiliou no crime, por conta de uma suposta agressão sofrida.

As passagens são as mais variadas. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Sandro, que está preso no Presídio de Segurança Máxima da Capital, já foi autuado por ameaça, lesão corporal, violência doméstica, receptação, desacato, porte ilegal e disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio, além de outros delitos menores.

Sandro foi o mandante do crime que ocorreu na terça-feira. O delegado Hoffman D’avila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, relatou que Stephani e José possuem um filho, mas a criança fica aos cuidados da mãe. A atual esposa da vítima afirmou que a mulher não trata bem o filho, por isso os dois sempre brigam.

O crime foi motivado por conta de um desses desentendimentos. José foi até a casa da ex-mulher para tirar satisfações sobre o cuidado com o filho, então começaram a discutir, momento que, segundo Stephani, José deferiu um pontapé contra ela, causando-lhe machucados.

Ela foi até o presídio e contou a situação para o marido. Na noite de ontem, o rapaz conhecido como "Doido" procurou a mulher, a mando de Sandro, e os dois foram até a casa do ex-marido para ela mostrar quem era José Adriano e onde ele morava. Horas depois, segundo a ex-mulher, eles voltaram ao local com a moto dela, acompanhado de outra pessoa, não identificada, e encontrou Adriano em uma conveniência do bairro. Onde disparou cinco tiros a queima roupa.

Conforme o vídeo, o carona encurralou a vítima e, a queima roupa, disparou cinco vezes contra o padeiro, sendo que quatro atingiram a José, porque a arma falhou. Antes de ir embora, o rapaz desferiu vários chutes contra ele, o deixando desacordado.

O SIG (Setor de investigações gerais) está investigando a localização dos foragidos. José Adriano Costa Sales passou por uma cirurgia na manhã de ontem (12), continua internado na Santa Casa e não corre mais risco de morte.

Vejo o vídeo:

Nos siga no Google Notícias