A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2013 14:50

Preso acusado de matar jovem em bar no Nova Lima

Viviane Oliveira
Caminhonete foi encontrada abandonada. (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete foi encontrada abandonada. (Foto: Marcos Ermínio)

O jovem Leandro Martins Resquin, 24 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) acusado de matar a tiros o estudante Diego Soares da Silva, 20 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A vítima estava em um bar na rua Zulmira Borba, quando Leandro chegou no local em uma caminhonete C-10 com os dizeres "Os Encrencas" e atirou em Diego. Ao fugir, o suspeito pelos disparos abandonou o veículo.

De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, Leandro nega que matou o rapaz. Em depoimento, ele disse que o veículo estava com o pai, no entanto o pai disse à Polícia que na noite do crime estava em uma fazenda, onde trabalha como produtor rural. Além disso, testemunhas contaram à polícia que os jovens já se conheciam e teriam um desentendimento antigo.

Diego foi baleado com dois tiros nas costas e ainda chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local. O crime foi na madrugada de ontem (30). 

Ainda conforme o delegado, já havia pedido a prisão preventiva do jovem, que depois de ouvido deve permanecer preso em uma das celas da delegacia. Leandro já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions