ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Preso com cocaína, homem agride policial e confessa que comercializa armas

Caso ocorreu na noite de ontem (19) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 20/08/2019 10:02
Thiago foi encaminhado para a Depac do Centro.
Thiago foi encaminhado para a Depac do Centro.

Foi preso na noite de ontem (17) Thiago Muniz de Morais Santos, 29 anos, após ser flagrado com cocaína no carro que conduzia no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Durante a abordagem, ele agrediu uma policial militar e assumiu que comercializava armas na região.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região, quando flagrou um veículo Volkswagen Saveiro em zigue-zague na Rua Nadra Jeha.

O carro foi abordado e, durante revista, os militares encontraram no carro dois papelotes de cocaína. À polícia, ele contou que a droga era para consumo pessoal e recebeu voz de prisão. Ele resistiu, tentou fugir e chegou a agredir uma policial.

Os policiais foram até a casa do suspeito e, no local, encontraram mais papelotes de cocaína. Thiago assumiu que possuía um revolver e se recusou a entregar o celular porque nele haviam fotos comprometedoras e conversas com negociações de armas.

Ainda segundo a polícia, Thiago é conhecido na região por fazer ameaças aos moradores. Em 2015, ele foi apontado como autor do assassinato de duas pessoas no bairro Estrela Dalva.

Thiago foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias