A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/11/2013 11:45

Preso que passeava de carro com policial foi transferido para o Instituto Penal

Luciana Brazil

O preso Ryan Douglas Wehner Vieira, 21 anos, detido em flagrante no dia 2 enquanto dirigia embriagado um carro da Polícia Civil, acompanhado por um policial, já foi transferido para o Instituto Penal de Campo Grande, onde aguardará julgamento.

Ele estava custodiado na 7° Delegacia de Polícia desde que foi atuado em flagrante no dia 31 de março deste ano, depois de se envolver em um racha na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Por causa do racha, Ryan responde por homicídio doloso qualificado. Agora, o jovem vai responder por crime de trânsito, por dirigir embriagado e por conduzir veículo sem Habilitação.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Ryan ficou mantido na 7°DP desde março com conhecimento e autorização do judiciário.

Conforme o MPE (Ministério Público Estadual), Ryan iria a júri popular no dia 23 de setembro, mas teve o julgamento adiado por conta de um recurso da defesa que pediu que o estudante fosse julgado por homicídio doloso.

Ele teve um pedido de liberdade provisória negado pela Justiça, assim como três habeas corpus. Ele ficará preso aguardando julgamento.

Racha: Ryan foi denunciado por suposta prática de racha, crime previsto nos artigos 121 e 129 do Código Penal e artigo 108 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

O jovem conduzia um veículo Citroen C3 e foi preso após envolver-se em um acidente. O acusado foi submetido a teste de bafômetro e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Na época, de acordo com testemunhas, Ryan disputava corrida com o VW Polo conduzido por Marcus Henrique de Abreu, de 22 anos, que acabou morrendo após o carro colidir em um poste.

Policial “rouba” viatura e ao lado de preso faz ameaças no Aero Rancho
O policial civil Carlos Peterson Fernandes, 34 anos, foi preso na tarde ontem (2) depois de pegar uma viatura da Polícia Civil e sair pelas ruas do b...
Pela quarta vez, Justiça nega liberdade a jovem envolvido em racha com morte
O universitário Ryan Douglas Wehner Vieira, preso em flagrante no dia 31 de março deste ano por se envolver em um racha na Avenida Duque de Caxias, t...


É isso ai, tem que ir pra penal, lugar de seguro e jack, se fosse na máxima esse lixinho ai já estava com a canela esticada, pois se tem uma coisa que o crime não perdoa é bate pau de policia, tem que colocar esse pau d'agua metido a policia junto com esse s..
Ambos são farinha do mesmo saco.
 
Charles Luciano em 06/11/2013 14:29:39
Só falta alegarem falta de vagas desde abril. por que só foi transferido agora? Só porque era amigo de um policial? estranho né?
 
Alex andré de souza em 06/11/2013 13:34:04
e o poliçial ta trabalhando normalmente?
 
natali ferreira em 06/11/2013 12:02:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions