ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Primeira edição da Semana Estadual Antidrogas começa nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 16/06/2016 21:29

Começa nesta sexta-feira (17) em Campo Grande a I Semana Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul, evento que acontece no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação e tem por debater e gerar consciência crítica sobre assuntos relacionados aos tráfico e aos efeito do uso de drogas.

O evento é promovido Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul - órgão ligado à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) - e começa às 19h com a palestra "Os Impactos das Drogas nos Aspectos Físico, Cognitivo e Familiar", do juiz federal Odilon de Oliveira

No sábado, a programação continua das 8h às 17h, contando com concurso de cartazes alusivos ao combate às drogas e roda de conversação. No próxima terça-feira (21), será realizada uma das maiores incinerações de drogas dos últimos anos.

A queima, de responsabilidade da Polícia Civil, será no Frigorífico JBS, localizado na rodovia MS-060, na saída para Sidrolândia, às 9h. O objetivo é destruir mais de 50 toneladas de drogas tiradas de circulação pelas polícias nos últimos 6 meses em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias