A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/06/2016 21:29

Primeira edição da Semana Estadual Antidrogas começa nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues

Começa nesta sexta-feira (17) em Campo Grande a I Semana Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul, evento que acontece no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação e tem por debater e gerar consciência crítica sobre assuntos relacionados aos tráfico e aos efeito do uso de drogas.

O evento é promovido Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul - órgão ligado à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) - e começa às 19h com a palestra "Os Impactos das Drogas nos Aspectos Físico, Cognitivo e Familiar", do juiz federal Odilon de Oliveira

No sábado, a programação continua das 8h às 17h, contando com concurso de cartazes alusivos ao combate às drogas e roda de conversação. No próxima terça-feira (21), será realizada uma das maiores incinerações de drogas dos últimos anos.

A queima, de responsabilidade da Polícia Civil, será no Frigorífico JBS, localizado na rodovia MS-060, na saída para Sidrolândia, às 9h. O objetivo é destruir mais de 50 toneladas de drogas tiradas de circulação pelas polícias nos últimos 6 meses em Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions