ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Princípio de incêndio em botijão de gás derrete forro de restaurante

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do recipiente; apesar do susto ninguém se machucou

Maressa Mendonça | 20/06/2020 15:11
Princípio de incêndio em botijão de gás derrete forro de restaurante
Corpo de Bombeiros foi chamado e fez a retirada do botijão de gás (Foto: Henrique Kawaminami)


Princípio de incêndio em botijão de gás de restaurante localizado na Rua Santa Quitéria, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande deixou comerciantes assustados. Com o calor, o forro do estabelecimento derreteu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resolver a situação. Ninguém se machucou.

Conforme as informações dos militares, a presilha não estava bem encaixada na mangueira do botijão, fazendo com que o gás escapasse. Com o calor da cozinha, ocorreu uma explosão e um princípio de incêndio que ficou concentrado no recipiente. O calor das chamas derreteu o forro do restaurante.

Princípio de incêndio em botijão de gás derrete forro de restaurante
Forro do restaurante derreteu com o calor das chamas em botijão de gás (Foto: Henrique Kawaminami)


A proprietária do estabelecimento, Priscila Ferreira conta ter ficado muito assustada com a situação. “Teve um barulho muito forte. Assustei, mas foi só o susto mesmo”, diz. Quando o princípio de incêndio ocorreu ainda não havia clientes no restaurante, mas as refeições já estavam preparadas. “Agora é arrumar tudo e continuar”, disse.

Proprietária de uma loja ao lado, que preferiu não se identificar, também disse ter se assustado com o barulho e o cheiro de gás antes do princípio de incêndio. “Afastei um pouco as minhas mercadorias ali da frente, mas foi só o susto mesmo”, comentou.

Princípio de incêndio em botijão de gás derrete forro de restaurante
Funcionários trabalham na limpeza do local após princípio de incêndio (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias