A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

14/05/2019 20:23

Procon autua mercado que vendia produtos vencidos há mais de um ano

Todos os produtos recolhidos foram retirados da área de comercialização e inutilizados.

Adriano Fernandes
Alguns dos produtos impróprios para consumo apreendidos pelos fiscais. (Foto: Divulgação/Procon) Alguns dos produtos impróprios para consumo apreendidos pelos fiscais. (Foto: Divulgação/Procon)

O Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) de Campo Grande, autuou nesta terça-feira um mercado da Rua Brasília, no Jardim Ima onde eram vendidos produtos vencidos há mais de um ano. A equipe de fiscalização chegou até o Mercado Bianca, após receberem denúncias anônimas de consumidores via Whatssap.

No local, foram encontrados mandioca, refrigerantes, molho de tomate, manteiga entre outros produtos com embalagens violadas, sem etiqueta com informações básicas como data de embalagem e de validade, e impróprios para o consumo.

Os fiscais autuaram a empresa e todos os produtos recolhidos foram retirados da área de comercialização e inutilizados. O órgão ressalta que as fiscalizações são realizadas tanto no Centro quanto nos bairros da Capital, sempre que foram acionados pelos consumidores.

O Procon disponibiliza para denúncias o Whatssap 67- 98469-1001.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions