A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

07/03/2019 18:17

Procon notifica banco a explicar atraso no salário de servidores municipais

Salário dos servidores de Campo Grande deveria ter caído na manhã de sábado, mas somente foi liberado no período da tarde, gerando muitas reclamações

Silvia Frias
Atraso foi surpresa até para equipe da prefeitura (Foto: Assessoria de imprensa/Prefeitura)Atraso foi surpresa até para equipe da prefeitura (Foto: Assessoria de imprensa/Prefeitura)

Depois no atraso no depósito do salário dos servidores de Campo Grande, o Procon Municipal notificou o Banco Bradesco a explicar, em prazo de 48 horas, o motivo do problema ocorrido no feriado de carnaval.

De acordo com a prefeitura de Campo Grande, o salário dos servidores com conta no Bradesco estaria disponível no sábado, 2 de março e, para os demais funcionários, a partir da segunda-feira, dia 4. Porém, o pagamento previsto no início da manhã ocorreu somente à tarde.

Conforme informações repassadas pela assessoria do Bradesco, o atraso no pagamento aconteceu em razão de uma atualização dos sistemas e seria resolvido em 12 horas.

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, já tinha declarado que os valores haviam sido depositados e que até para a equipe a prefeitura, foi uma “surpresa”, não estarem disponíveis no começo deste sábado. Em nota, o banco “pediu desculpa” aos servidores pelo atraso. Na notificação, o Procon também pede que não se cobre juros de eventual conta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions