ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Projeto não consegue preencher vagas e inscrições para creches são prorrogadas

Viviane Oliveira | 16/01/2014 10:13
As inscrições, que terminariam hoje, foram prorrogadas. (Foto: Marcos Erminio)
As inscrições, que terminariam hoje, foram prorrogadas. (Foto: Marcos Erminio)

Foram prorrogadas as inscrições para o Projeto Brincando nas Férias, que terá inicio nesta quinta-feira (16), em alguns Ceinfs de Campo Grande. O projeto tem vagas para duas mil crianças. A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) não sabe quantas vagas foram preenchidas, apenas que não atingiu a meta esperada.

Ontem (15), que era para ter sido o último dia de matriculas, a reportagem percorreu dois Ceinfs durante a manhã e em todos eles o movimento de matriculas estava fraco.

O projeto visa oferecer às famílias uma alternativa durante o período de férias, já que muitos trabalham e não têm com quem deixar os pequenos. As atividades recreativas vão até o dia 31 de janeiro.

Para participar do Brincando nas Férias os pais precisam comprovar vínculo empregatício por meio de declaração ou a própria carteira de trabalho. Além disso, os documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e a certidão de nascimento das crianças também são necessárias.

Ao todo o projeto da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) vai funcionar em alguns Ceinfs das sete regiões da cidade. Esses postos também irão atender crianças das regiões próximas matriculadas em outros Ceinfs.

Região do Imbirussú: Ceinf Lafayete Câmara e Ceinf Odete Trindade.
Região do Prosa: Ceinf Novos Estados.
Região do Bandeira: Ceinf Maria Oliveira e Ceinf Lili Fernandes.
Região do Lagoa: Ceinf Cláudio Marcos Macini.
Região do Segredo: Ceinf Adriana Nogueira.
Região do Centro: Cenf Lucia Ângela.
Região do Anhanduizinho: Ceinf Ramza Bedoglin, Aero, vila Nha Nha, Engenheiro Vlademir e Ceinf Professor Edison Queiroz. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-9889 e 3314-4476.

Nos siga no Google Notícias