ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Projeto precisa de doações para ajudar mulheres a "redescobrirem a beleza"

São bem-vindas colorações para cabelo, cremes para tratamento, shampoos e condicionadores.

Anahi Gurgel | 12/08/2018 20:45
Patrícia e profissionais durante atendimento em comunidade carente de Campo Grande. Objetivo é resgatar autoestima de mulheres. (Foto: Reprodução/Facebook)
Patrícia e profissionais durante atendimento em comunidade carente de Campo Grande. Objetivo é resgatar autoestima de mulheres. (Foto: Reprodução/Facebook)

Iluminado até no nome, o projeto Tesourinha de Luz está precisando de doações para realizar o próximo atendimento em Campo Grande. São bem-vindas colorações para cabelo, cremes para tratamento, shampoos e condicionadores que irão ajudar a resgatar a autoestima de mulheres que moram nas áreas mais carentes da cidade.

O próximo evento está agendado para o sábado, dia 18 de agosto, no projeto Pingo do Céu, no Jardim Noroeste.

O projeto surgiu da vontade de ajudar ao próximo, elevando a autoestima, e fazendo com que mulheres de bairros carentes redescubram sua beleza.

“Percebi que em determinadas comunidades, as mulheres doam tanto de seu tempo e de sua vida para os filhos, maridos, netos, alunos, que acabam esquecendo delas mesmas, deixam a vaidade em segundo plano”, explica a idealizadora do projeto, a cabeleireira Adriana França.

Foi então que reuniu outros profissionais para oferecer, gratuitamente, serviços como corte, coloração, hidratação, escova e chapinha. A ação acontece um sábado por mês. Também há corte de cabelo para crianças e um delicioso lanchinho. O projeto surgiu há 3 meses e já atendeu mais de 100 pessoas em Campo Grande.

“Fazemos um levantamento das principais necessidades das famílias e desenvolvemos campanhas para doação de donativos”, complementa.

Quem quer colaborar com essa iniciativa pode fazer doações de coloração, principalmente de cores castanho médio, castanho claro e vermelhas, além de cremes, para tratamento capilar, shampoo, condicionador. Tudo é bem-vindo. O telefone para contato é (67) 3349-2852 ou (67) 9 9672-9708.

Nos siga no Google Notícias