ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Protesto contra Dilma tem até vizinha de Delcídio na Capital

Aline dos Santos e Michel Faustino | 17/03/2016 21:04
Para Tereza Name,  Dilma deve ter humildade e reconhecer falhas. (Foto: Alan Nantes)
Para Tereza Name, Dilma deve ter humildade e reconhecer falhas. (Foto: Alan Nantes)

O protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que reúne 1.500 pessoas em Campo Grande, também conta com políticos. Ex-vereadora e vizinha do senador Delcídio Amaral, Tereza Name (PSB) afirma que foi convidada pelos movimentos que estão à frente da manifestação.

“Vim como cidadã. O período que nós estamos passando é conturbado e isso causa preocupação muito grande não só na população quanto para os diversos segmentos. Acho que a Dilma, neste momento, deveria convocar todos os partidos”, afirma Tereza,

Para ela, o ideal seria formar um governo de coalizão. “E ter a humildade de reconhecer que existe falhas no seu governo. A população não pode pagar o pato”, afirma a ex-vereadora, que trajava preto em sinal de protesto.

Sobre o senador Delcidio, que fez delação premiada apontando que Dilma tentou atrapalhar a investigação da Lava Jato, Tereza Name comentou que ele é “a ponta do iceberg”. Ela e o senador têm imóvel no mesmo residencial na Capital.

Tereza Name foi vereadora eleita em 2000, quando obteve cerca de 10 mil votos. No entanto, ela só cumpriu um mandato e se dedicou a projetos sociais.

Durante a mobilização, que acontece na avenida Afonso Pena, em frente ao MPF (Ministério Público Federal) foi anunciado que o comércio de Campo Grande vai fechar as portas por uma hora amanhã. Hoje é segundo dia consecutivo de mobilização pela saída de Dilma. Os protestos ganharam força ontem, após divulgação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi nomeado ministro-chefe da Casa Civil. Na mesma noite, vieram a público gravações de diálogos entre Dilma e Lula. Nesta quinta-feira, Lula chegou a tomar posse, mas a decisão foi derrubada pela Justiça. (Matéria editada às 22h26 para correção de informação)

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias