ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Quadrilha assalta padaria em plena manhã de domingo no Universitário

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha | 22/09/2013 16:43
Padaria foi assaltada na manhã de hoje.
Padaria foi assaltada na manhã de hoje.

Quatro homens armados roubaram a Panificadora Maná, localizada no bairro Universitário, em Campo Grande. A ação durou poucos minutos e assustou os trabalhadores do local.

Segundo informações policiais, o roubo ocorreu na manhã de domingo (22), quando a quadrilha entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Todos os quatro assaltantes portavam armas de fogo, e renderam dois funcionários da panificadora. Foram levados dois celulares e o dinheiro do caixa, sendo que a quantia não foi revelada pela polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, na Capital.

Medo - Os vizinhos da panificadora reclamam sobre a falta de segurança no bairro. As ocorrências policiais são constantes nas intermediações, dizem os moradores.

Edileusa Pinheiro, que mora ao lado da panificadora, diz que "direto" fica sabendo de ações de bandidos. “Na minha casa nunca fui assaltada, mas sempre escuto que neste ou naquele lugar entraram bandidos e como moro aqui há muito tempo, sempre vejo o trabalho da Polícia tentando conter a bandidagem”, destacou.

Ela afirmou que não viu qualquer movimentação suspeita na padaria na manhã de hoje e que nunca presenciou qualquer assalto no local. “Sempre foi um lugar muito tranquilo, é uma fatalidade”, destacou.

Já a empresária Dolores Chaustz, que possui uma loja de roupas nas intermediações do local, destacou que precisa conviver constantemente com o medo de ser assaltada. “A cada notícia que houve um assalto aqui perto, sempre fico apreensiva, apesar de nunca sofrer com esta criminalidade, posso ser a próxima, o bairro aqui não é seguro”, avaliou.

A reportagem do Campo Grande News não encontrou nenhum funcionário ou proprietário da Panificadora Maná, que estava com as portas fechadas durante toda a tarde de hoje. Segundos informações policiais o assalto a padaria aconteceu na manhã deste domingo e durou poucos minutos, assustando os trabalhadores.

Todos os quatro assaltantes portavam armas de fogo e renderam dois funcionários da panificadora. Foram levados dois celulares e o dinheiro do caixa, sendo que a quantia não foi revelada pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, na Capital.

Nos siga no Google Notícias