A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/09/2013 16:43

Quadrilha assalta padaria em plena manhã de domingo no Universitário

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha
Padaria foi assaltada na manhã de hoje.Padaria foi assaltada na manhã de hoje.

Quatro homens armados roubaram a Panificadora Maná, localizada no bairro Universitário, em Campo Grande. A ação durou poucos minutos e assustou os trabalhadores do local.

Segundo informações policiais, o roubo ocorreu na manhã de domingo (22), quando a quadrilha entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Todos os quatro assaltantes portavam armas de fogo, e renderam dois funcionários da panificadora. Foram levados dois celulares e o dinheiro do caixa, sendo que a quantia não foi revelada pela polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, na Capital.

Medo - Os vizinhos da panificadora reclamam sobre a falta de segurança no bairro. As ocorrências policiais são constantes nas intermediações, dizem os moradores.

Edileusa Pinheiro, que mora ao lado da panificadora, diz que "direto" fica sabendo de ações de bandidos. “Na minha casa nunca fui assaltada, mas sempre escuto que neste ou naquele lugar entraram bandidos e como moro aqui há muito tempo, sempre vejo o trabalho da Polícia tentando conter a bandidagem”, destacou.

Ela afirmou que não viu qualquer movimentação suspeita na padaria na manhã de hoje e que nunca presenciou qualquer assalto no local. “Sempre foi um lugar muito tranquilo, é uma fatalidade”, destacou.

Já a empresária Dolores Chaustz, que possui uma loja de roupas nas intermediações do local, destacou que precisa conviver constantemente com o medo de ser assaltada. “A cada notícia que houve um assalto aqui perto, sempre fico apreensiva, apesar de nunca sofrer com esta criminalidade, posso ser a próxima, o bairro aqui não é seguro”, avaliou.

A reportagem do Campo Grande News não encontrou nenhum funcionário ou proprietário da Panificadora Maná, que estava com as portas fechadas durante toda a tarde de hoje. Segundos informações policiais o assalto a padaria aconteceu na manhã deste domingo e durou poucos minutos, assustando os trabalhadores.

Todos os quatro assaltantes portavam armas de fogo e renderam dois funcionários da panificadora. Foram levados dois celulares e o dinheiro do caixa, sendo que a quantia não foi revelada pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, na Capital.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Graças a Deus nenhuma pessoa saiu ferida. E não é a primeira vez que acontece isso, já é a segunda vez durante três meses que eu trabalho na Panificadora Maná. A população reclama muito da falta de segurança, hoje em dia esta muito perigoso, nós temos que ficarmos atento o dia inteiro . Não se tem horário para acontecer isso, seja em qualquer lugar todos nós corremos perigos. Mais Deus é maior, sempre esta por perto . :)
 
Andressa dos santos em 23/09/2013 13:27:18
Essa padaria fica na rua Ana Luisa de Sousa, no bairro PIONEIROS, e não no Universitário,já morei a 3 quadras do local, e todos os domingos saía com meu filho (que na época tinha menos de um ano) pra eu tomar um cafezinho (e levar ele pra passear) e assistir a formula 1, e bater papo com o Luís, o proprietário. Espero que todos estejam bem e que os prejuízos tenham sido apenas financeiros,pois isto se recupera.
 
SILVIO TÔRRES em 23/09/2013 08:31:01
A população cobram segurança dos policiais sendo que se colocar um policial por quadra da cidade não impedirá os criminosos pois os mesmos sabem que serão libertos logo, já que a justiça o solta mesmo mesmo com testemunhas, videos, armas, atos violentos e reincidência no crime! No EUA é média de 2 policiais por bairro(grande) e em uma cidade do tamanho de Campo Grande seria no máximo 25 policiais por turno, isso porque as leis de lá são rigorosas contra ações violentas, crimes armados, homicídios e reincidentes no crime. Se tivéssemos leis mais duras(perpétua e pena de morte) e cadeias onde o criminoso trabalhasse forçado, teríamos menores índices de reincidência, crimes violentos, homicídios e 99,99% pessoas desistiram de cometer um crime!
 
Alexandre de Souza em 22/09/2013 20:03:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions