ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Quadrilha presa planejava praticar assaltos em Campo Grande

Francisco Júnior | 09/11/2012 08:18
Quadrilha planejava cometer assalto. (Foto: Divulgação)
Quadrilha planejava cometer assalto. (Foto: Divulgação)

A quadrilha presa na noite de ontem (8), no bairro Moreninhas, em Campo Grande, planejava cometer crimes na cidade. Durante abordagem da Rotac/Cigocoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), os bandidos confessaram que iriam cometer um assalto.


De acordo com a Polícia, as prisões de Wanderson da Cruz Monte, 29 anos, Adriano Matias do Nascimento, 25 anos, Alfredo Cabreira Benitez, 26 anos, Wesley Ferreira Valente, 22 anos, Celso Vagner Gomes Villa, 27 anos, e Alessandro dos Santos Melo, 33 anos, aconteceu após a PM receber uma denuncia anônima.


Em ronda à procura dos bandidos, os policiais desconfiaram da movimentação de pessoas em uma residência na rua Ubirajara Guarani. Seguiram um veículo Pálio que estava estacionado em frente do imóvel. O motorista ainda tentou despistar a guarnição, mas o veículo acabou interceptado.


No carro, estavam Wanderson, Wesley, Alfredo e Alessandro. Com eles foram apreendidos 25 papelotes de cocaína e uma porção de cocaína, além de uma pistola de 9 milímetros carregada com munições.


Os policiais continuaram as diligências e prenderam outros integrantes da quadrilha em um veículo Voyage, na avenida Guri Marques. Adriano e Celso confessaram que os comparsas haviam saído da residência para praticar um assalto.
Todos os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias