A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/03/2011 16:41

Quadro de Lúdio era grave e foi acompanhado por equipe multidisciplinar

Angela Kempfer e Fabiano Arruda
Médico Claúdio Soares, diretor clínico do Proncor.Médico Claúdio Soares, diretor clínico do Proncor.

O médico Claudio Soares, diretor clínico do Proncor, reuniu a imprensa há pouco para detalhar o quadro que levou à morte o ex-senador Lúdio Coelho, falecido hoje aos 88 anos.

Segundo ele, Lúdio deu entrada no hospital na sexta-feira com “descompensação cardíaca” e debilitado por conta de problemas como o diabetes.

Nos últimos quatro dias, a situação piorou progressivamente, com a paralisação dos rins, pulmão e coração.

Durante todo o tempo em que esteve internado, Lúdio Coelho foi acompanhado por uma equipe multidisciplinar, mas o quadro era extremamente grave, diz o médico.

“No domingo visitei seu Lúdio, mas ele já não conseguia falar”, comentou

O diretor clínico lembra que há 20 anos o ex-senador já havia sido submetido a ponte de safena e depois enfrentou uma angioplastia.

Antes de terminar a coletiva, Claudio Soares fez questão de falar que durante a internação, “a todos minutos” Lúdio recebia visitas e sempre esteve acompanhado de pessoas da família.

O velório será a partir das 18 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande e o sepultamento amanhã, às 10 horas, no Parque das Primaveras.



Fui criada em uma fazenda no pantanal, e com frequêcia seu Lúdio nos fazia uma visita, na época eu era bem pequena, mas não esqueço do carinho que ele tinha com as crianças....Estou de luto....estou muito triste......
 
Rosangela Carvalho em 23/03/2011 09:54:50
Lúdio foi um político honrado, um exemplos a todos que estão no poder, pois ele não fez da condição de político uma profissão, um ganha pão, como todos esses que estão no poder, ele teve ética e honestidade.... devemos muito a ele, pois o meu bairro foi asfaltado na gestão dele como prefeito e sequer ele cobrou um tostão...
 
Jane Almeida em 23/03/2011 07:54:29
Muito triste esta noticia, Mato Grosso do Sul esta triste pelo filho que perdeu, que Deus na sua infinita bondade te acompanhe para todo o sempre.
 
Milton Peres em 22/03/2011 10:14:01
''Campo Grande está de luto pelo filho que perdeu''
 
Cid Martins em 22/03/2011 09:32:16
Lamento a morte desse homem, que foi exemplo de guerreiro! Que Deus console sua amada esposa, /D. Nilda. Minhas condolencias...
 
MAURO PAVAN em 22/03/2011 08:57:24
foi uma perda muito grande para campo grande e mato grosso do sul ele foi um exelente patrao e um prefeito muito querido pelas funcionario
 
aparecida gomes em 22/03/2011 05:33:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions