A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/07/2011 17:56

Rapaz compra sementes de maconha pela internet e é preso com 51 ‘pés’

Nadyenka Castro

Plantação era no Arnaldo Figueiredo

Plantação de maconha encontrada pela PM. (Foto: Divulgação)Plantação de maconha encontrada pela PM. (Foto: Divulgação)
Planta estava em vasos, garrafas pet e copos descartáveis. (Foto: Simão Nogueira)Planta estava em vasos, garrafas pet e copos descartáveis. (Foto: Simão Nogueira)

Márcio Medeiros Viacek, 23 anos, foi preso por volta das 13h30min desta sexta-feira com 51 ‘pés’ de maconha. A plantação era na casa dele, localizada na rua dos Engenheiros, bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo.

A prisão dele aconteceu após denúncia ao telefone 181. O denunciante afirmou que no local havia o cultivo do entorpecente.

A PM (Polícia Militar) foi para a residência e Márcio confessou o crime. Conforme registro policial, o jovem declarou que comprou 18 sementes da planta pela internet por R$ 130.

Falou ainda que com estas sementes produziu mudas, totalizando os 51 ‘pés’ distribuídos em vasos, garrafas pet e até em copos descartáveis pequenos. Detalhe: todos estavam com terra preta e com adubo.

Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


devião se preocupar sim c/ o crak.
maconha e so uma erva guasi inofensiva.

 
rogerio mendes em 28/03/2013 09:51:59
A Lei 11.343, atual lei de drogas em vigor no Brasil desde outubro de 2006 descreve penas semelhantes para as condutas de porte ou plantio para consumo pessoal, e prevê para estas penas alternativas e no máximo multa, mas nunca prisão em flagrante ou pena de restrição à liberdade. Se não foi encontrado nenhum indício de que o cultivo do rapaz era destinado à comercialização, ele não pode ser qualificado como traficante e, portanto, não pode ser preso, deve ser tratado como usuário.
 
Pedro Alvaro Borsona em 15/07/2011 10:27:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions