ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Rapaz que havia desaparecido sofreu acidente e está intubado

Família ainda não sabe a circunstância do acidente, mas recebeu informação após notícia do Campo Grande News

Por Ana Paula Chuva | 20/03/2022 10:25
Felipe Belafronte estava desaparecido desde sexta-feira (18) (Foto: Reprodução | Facebook)
Felipe Belafronte estava desaparecido desde sexta-feira (18) (Foto: Reprodução | Facebook)

Desaparecido desde a última sexta-feira (18), Felipe Belafronte Marengo, 18 anos, está intubado na Santa Casa de Campo Grande. A informação veio a tona, após a  publicação da matéria do Campo Grande News falando sobre a procura da família pelo rapaz.

Segundo a avó de Felipe, Marilda Menarim de Lima, 61 anos, após a notícia alguém entrou em contato com o pai do rapaz e contou que ele estava no hospital. Ele então foi até a Santa Casa e reconheceu o jovem.

“Ligaram para ele assim que viram a matéria. Eu não sei quem foi. Só sei que disseram que ele tinha sofrido um acidente na Avenida Lúdio Coelho por volta das 13 horas de sexta-feira, mas como estava sem documentos e o celular provavelmente quebrou, não conseguiram identificar”, disse a avó.

Ao Campo Grande News, Marilda contou que não sabe a circunstância do acidente e a única informação que tem é que o neto está intubado no CTI da Santa Casa com um dreno no fígado.

“Estamos indo daqui a pouco lá conversar com os médicos e saber o que aconteceu. Sabemos apenas que houve o acidente e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) levou ele para a Santa Casa”, afirmou Marilda.

Desaparecimento - Ainda de acordo com Marilda, Felipe saiu de casa para trabalhar de bicicleta por volta das 12h30 de sexta-feira e como sempre chegava de madrugada, a família ficou despreocupada e só deu falta do rapaz na manhã de sábado (19) e o boletim de ocorrências foi registrado.

Nos siga no Google Notícias