ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rapaz que caiu com Gol em rio recusou bafômetro e teve CNH apreendida

Nadyenka Castro | 27/05/2011 11:09

Multa é gravíssima

Gol caído no rio Anhanduizinho. (Foto: Divulgação)
Gol caído no rio Anhanduizinho. (Foto: Divulgação)

Roni Henrique de Oliveira, 23 anos, que caiu no rio Anhanduizinho, em Campo Grande, com o Gol que conduzia, na última quarta-feira, recusou fazer exame de alcoolemia, mas teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e terá que pagar multa.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), apesar de Roni não ter aceito fazer o teste do bafômetro foi feito o Auto de Constatação de Embriaguez.

A CNH foi recolhida e pode ficar apreendida por até 12 meses. Neste período ele não poderá dirigir.

Segundo a Ciptran, foi aplicada multa administrativa gravíssima a Roni. O valor é de R$ 957,65.

O veiculo ficou sob a responsabilidade da família. Conforme a Ciptran, ao contrário do que havia sido informado anteriormente pela Polícia Militar, os documentos do carro e a CNH de Roni estão em situação regular.

O jovem caiu com o veículo no córrego após fazer uma curva e perder o controle da direção. Ele não ficou ferido e chegou a se esconder em uma residência em frente ao local do acidente.

Visivelmente embriagado, disse ao Campo Grande News que voltava da casa de amigos, que morava no bairro Guanandy e ainda debochou dizendo que no outro dia estaria com o carro de volta.

Nos siga no Google Notícias