A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/06/2015 16:27

Rapaz que teve moto roubada está desaparecido há 4 dias na Capital

Alan Diógenes
Consultor de telefonia teve moto roubado há uma duas semanas. (Foto: Reprodução/Facebook)Consultor de telefonia teve moto roubado há uma duas semanas. (Foto: Reprodução/Facebook)

O consultor de telefonia Alex Lopes de Oliveira, 33 anos, está desaparecido há quatro dias após sair de casa para visitar uma colega de trabalho. A família, que está desesperada sem saber do paradeiro, tem suspeitas que ele reconheceu ladrões que roubaram sua motocicleta há uma semana.

Conforme a mãe do consultor, a dona de casa Neusa Antônia Silvestre de Oliveira, 58, ele saiu do serviço às 20h de segunda-feira (8), foi para casa, tomou banho e disse que iria visitar a amiga. A mãe entrou em contato com a amiga no mesmo dia e a mesma disse que ele não havia aparecido por lá.

A mãe explica que há uma semana ele teve a moto Honda Biz vermelha, de placa HTE-7877, e o celular roubados por dois homens armados nas imediações do Bairro União. Nos últimos dias ele conseguiu recupera a moto, que estava em um terreno baldio no Bairro Piratininga.

“Ele não estava com depressão e nem com sinais de tristeza. Muito pelo contrário, estava fazendo planos para reformar a casa dele, que fica no mesmo terreno que o meu”, explicou Neusa.

Alex tem dois filhos, uma menina de 11 anos e um garoto de 4. Não tinha relacionamento com ninguém e participa de um grupo evangélico na igreja Assembleia da Missão, no Jardim Leblon, mesmo bairro em que mora.

A mãe já procurou por ele em todos os postos de saúde e hospitais de Campo Grande. Ela também foi ao IML (Instituto Médico Legal), mas não teve informações até o momento. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions