Jovem tem carro atingido por tiros após desentendimento em conveniência
Suspeito discutia com a ex-namorada quando se incomodou com a vítima no local e iniciou uma briga
Rapaz de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (7), no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande, após se envolver em uma briga dentro de uma conveniência localizada no bairro Jardim Itamaracá. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 25 anos teve seu carro atingido por tiros após um desentendimento em uma conveniência no bairro Itamaracá, em Campo Grande. O incidente ocorreu após uma discussão entre o suspeito e sua ex-namorada, funcionária do estabelecimento, que culminou em uma briga com a vítima. O ataque aconteceu quando a vítima chegava em sua residência no bairro Cristo Redentor. O suspeito, em um Peugeot branco, efetuou três disparos contra o veículo GM Astra, furtou as chaves do carro e fugiu. Ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado pela Depac Cepol.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava na conveniência localizada na Rua Padre Mussa Tuma, quando o suspeito chegou ao local e discutiu com a ex-namorada, funcionária do estabelecimento. Ainda conforme relato, o homem teria questionado a vítima sobre o motivo de estar observando a situação e, em seguida, os dois entraram em luta.
Após a briga, o jovem deixou o local em um veículo GM Astra e seguiu para sua residência, na Rua Tereza Garcez Pain, já no bairro Cristo Redentor. No momento em que manobrava o carro para estacionar, um Peugeot branco aproximou-se e o motorista desceu efetuando três disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram o carro da vítima, sendo dois no capô e um na porta traseira. Assustado, o jovem correu para buscar abrigo, momento em que o suspeito aproveitou para pegar a chave do Astra e fugiu. Ninguém ficou ferido.
A perícia esteve no local, e câmeras de segurança da conveniência e de um mercado próximo podem ajudar na identificação do atirador. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia).


