ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 

Capital

Recém-nascido e mais 3 são atropelados durante ajuda a outra vítima de acidente

O motorista do segundo acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 20/06/2024 12:30



Recém-nascido e mais três foram atropelados enquanto ajudavam outra vítima de acidente, na manhã desta quinta-feira (20), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O motorista do segundo acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com as informações de testemunhas, uma mulher caminhava para o trabalho, quando foi atingida por um Volkswagen Fox, na Rua Urariocara. O motorista do Fox parou para prestar ajuda, como mostra imagens de uma câmera de segurança. A vítima, então, avisou aos colegas de trabalho, que foram ao local.

Neste ínterim, a moradora da casa em frente ao local de acidente apareceu com um bebê em uma bicicleta. Todos prestavam ajuda a mulher caída no chão, quando um Corsa Classic virou da Rua Acamaraipe para a Urariocara e atingiu as pessoas. O motorista fugiu do local, sem prestar qualquer ajuda.

A primeira vítima foi socorrida pelos bombeiros e as outras com ajuda do morador da casa que fica em frente ao local do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias