ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Risco de desabamento de teto faz igreja suspender cultos no Centro

Edivaldo Bitencourt | 23/09/2013 15:46

A 1ª Igreja Batista de Campo Grande suspendeu, ontem, os cultos previstos em decorrência do risco de um desabamento no teto da instituição. O incidente ocorreu de manhã, que antecipou o fim do culto, e provocou a suspensão dos eventos no período da tarde e noite.

De acordo com o pastor Gilson Breder, presidente da igreja, houve um problema técnico no mezanino, que é o lugar onde é operado o setor de multimídia, que controla as projeções de cânticos, filmes e VT informativo. “Estamos com a impossibilidade de usar duas de nossas portas do santuário. Isso acarretaria muito desconforto e insegurança para os que viriam participar dos cultos de hoje, tanto às 17h, como às 19h (ontem)”, afirmou Breder, em comunicado aos fieis no Facebook.

“É um problema simples de ser resolvido, e o seria, se pudesse ser sanado ainda hoje, mas não dispomos de tempo suficiente para fazê-lo entre os cultos da manhã e da noite. Essa medida visa a sua segurança e não abriremos mão disso, pois a sua vida é o nosso maior bem”, destacou.

No domingos, os fieis promoveram as cultos em células, nas residências. O Campo Grande News entrou em contato com a administração da igreja, que preferiu não se manifestar. O pastor, conforme funcionários, está de folga nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias