A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/09/2013 15:46

Risco de desabamento de teto faz igreja suspender cultos no Centro

Edivaldo Bitencourt

A 1ª Igreja Batista de Campo Grande suspendeu, ontem, os cultos previstos em decorrência do risco de um desabamento no teto da instituição. O incidente ocorreu de manhã, que antecipou o fim do culto, e provocou a suspensão dos eventos no período da tarde e noite.

De acordo com o pastor Gilson Breder, presidente da igreja, houve um problema técnico no mezanino, que é o lugar onde é operado o setor de multimídia, que controla as projeções de cânticos, filmes e VT informativo. “Estamos com a impossibilidade de usar duas de nossas portas do santuário. Isso acarretaria muito desconforto e insegurança para os que viriam participar dos cultos de hoje, tanto às 17h, como às 19h (ontem)”, afirmou Breder, em comunicado aos fieis no Facebook.

“É um problema simples de ser resolvido, e o seria, se pudesse ser sanado ainda hoje, mas não dispomos de tempo suficiente para fazê-lo entre os cultos da manhã e da noite. Essa medida visa a sua segurança e não abriremos mão disso, pois a sua vida é o nosso maior bem”, destacou.

No domingos, os fieis promoveram as cultos em células, nas residências. O Campo Grande News entrou em contato com a administração da igreja, que preferiu não se manifestar. O pastor, conforme funcionários, está de folga nesta segunda-feira.



La Sou cristao e nasci na primeira batista, cresci la ate meus 7 anos, fui morar em outra cidade e voltei pra lá faz 5 anos. E essa situação ilustra muito bem como nossos queridos lideres e nosso pastor mestre Gilson demostram a sabedoria de verdadeiros cristãos, servos humildes. E sobre o teto cair sobre nossas cabeças, nossa fé é como a de Paulo, apesar de buscarmos fazer tudo de modo coerente, quando a morte vier será lucro!
 
Willian Gomes Justi em 23/09/2013 21:14:51
Sou católica, mas fiquei triste quando demoliram o antigo prédio da 1ª Igreja Batista, que era tão bonito e deveria ter sido tombado como patrimônio da cidade. Aproveitei a oportunidade para dizer.
 
Hilda França em 23/09/2013 19:17:04
Parabéns ao pastor Gilson Breder e sua equipe. Agindo preventivamente, não apenas evitam acidentes, mas mostram, como ele próprio bem diz, que a vida esta acima de tudo.
 
Fernando Silva em 23/09/2013 18:00:56
Luciano,acho que você não deve ser Fiel ao Deus que nós da 1° PIB Cremos...ELE sim é digno de levantar a mão por nós e por esse motivo mesmo ELE não deixou acontecer ate hj nada de ruim com nenhum de seus fieis...Pense bem o que vc diz a respeito de DEUS,pois ela pode se pesar sobre voce...Fique em Paz com DEUS pois voce pode se arrepender muito sobre essas palavras que voce disse...
 
Dayane Oliveira em 23/09/2013 17:49:17
Tratem de resolver.... pois histórias recentes de desabamento ainda estão vivas na lembrança de muita gente... não esperem a mão do seu deus pois não virá!
 
Luciano Bandeira em 23/09/2013 17:25:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions