ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ruas próximas da Orla Ferroviária e Praça do Papa estarão interditadas

Leonardo Rocha | 17/02/2018 07:48
Ruas da Orla Ferroviária durante o carnaval (Foto: André Bittar)
Ruas da Orla Ferroviária durante o carnaval (Foto: André Bittar)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) vai interditar algumas ruas neste sábado (17), em função das festas de carnaval, que ainda vão ocorrer em Campo Grande. Entre elas estão as vias da Orla Ferroviária na área central da cidade e próximas a Praça do Papa, no bairro Santo Amaro.

Na Orla Ferroviária ficam inteditadas a partir das 8h, as ruas General Melo entre a 14 de Julho e Avenida Calógeras, assim como a rua Dr. Temístocles neste mesmo trecho. Além da Calógeras entre a Avenida Mato Grosso e rua General Melo. Elas seguem fechadas até 1h da manhã de domingo (18).

Já nas vias próximas a Praça do Papa a interdição já começou a partir das 6h e segue até às 18h de domingo. Estarão fechadas as ruas Alfredo Scaff entre Avenida Presidente Vargas e Avenida Aeroclube. A rua América entre a (rua) Zakia N.Siuf. Esta mesma via entre a Presidente Vargas e Américo Marques.

Ainda aparecem os trechos da rua Camilo Meres entre a Zakia N. Siufi e a Venida dos Crisantemos, entre a Zakia Siuf e a Alfredo Scaf. A Agetran informa que os veículos que não respeitarem a interdição podem sofrer multa grave, no valor de R$ 195,23, além de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Quem estacionar os carros nestes lugares também será punido.

Nos siga no Google Notícias