ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Seis meses após morte, corpo de babá ainda não foi liberado

Filipe Prado | 14/06/2014 16:15

Após seis meses da morte, o corpo da babá Patrícia Souza Leal, 29 anos, ainda não foi liberado pela justiça da Espanha. Conforme a tia de Patrícia, Sandra de Souza Pereira Reis, 34, o juiz, responsável pelo caso, pode liberar o corpo a qualquer momento.

O crime aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano, quando Patrícia foi encontrada morta a facadas em seu apartamento, em Madrid. Sandra contou que o consulado brasileiro na Espanha informou que o juiz ainda não terminou o processo de julgamento da madrasta e amante do ex-namorado da babá, cúmplice no homicídio.

“Tomara Deus que semana que vem tudo já esteja terminado”, acreditou Sandra. Ela relatou que o consulado brasileiro ainda não falou abertamente sobre o caso à família, com isso eles precisaram contratar um advogado para acompanhar o julgamento.

Velório – Após a liberação do corpo, Sandra contou que será feito um velório me Madrid para os amigos de Patrícia, depois um translado levará o corpo para Dourados, onde outra cerimônia será realizada, para os familiares e amigos brasileiros.

A família gastou R$ 29 mil com o velório da babá, e contou com a ajuda de vizinhos para os gastos. Para transportar o corpo de Madrid até São Paulo, a família precisará pagar R$ 15 mil.

Julgamento – O julgamento do ex-namorado de Patrícia, o dominicado Jonathan Josep Lopes, começou no dia 21 de fevereiro. Em abril a amante e madrasta de Jonathan, Katharina, confessou a co-autoria no crime.

Nos siga no Google Notícias