A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/06/2014 16:15

Seis meses após morte, corpo de babá ainda não foi liberado

Filipe Prado

Após seis meses da morte, o corpo da babá Patrícia Souza Leal, 29 anos, ainda não foi liberado pela justiça da Espanha. Conforme a tia de Patrícia, Sandra de Souza Pereira Reis, 34, o juiz, responsável pelo caso, pode liberar o corpo a qualquer momento.

O crime aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano, quando Patrícia foi encontrada morta a facadas em seu apartamento, em Madrid. Sandra contou que o consulado brasileiro na Espanha informou que o juiz ainda não terminou o processo de julgamento da madrasta e amante do ex-namorado da babá, cúmplice no homicídio.

“Tomara Deus que semana que vem tudo já esteja terminado”, acreditou Sandra. Ela relatou que o consulado brasileiro ainda não falou abertamente sobre o caso à família, com isso eles precisaram contratar um advogado para acompanhar o julgamento.

Velório – Após a liberação do corpo, Sandra contou que será feito um velório me Madrid para os amigos de Patrícia, depois um translado levará o corpo para Dourados, onde outra cerimônia será realizada, para os familiares e amigos brasileiros.

A família gastou R$ 29 mil com o velório da babá, e contou com a ajuda de vizinhos para os gastos. Para transportar o corpo de Madrid até São Paulo, a família precisará pagar R$ 15 mil.

Julgamento – O julgamento do ex-namorado de Patrícia, o dominicado Jonathan Josep Lopes, começou no dia 21 de fevereiro. Em abril a amante e madrasta de Jonathan, Katharina, confessou a co-autoria no crime.

Começa na Espanha julgamento de assassinato de babá de Dourados
O julgamento de Jonathan Josep Lopes, suspeito de matar a ex-namorada, a babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, que foi encontrada morta em seu apartamen...
Corpo de douradense morta na Espanha poderá ser liberado somente após o dia 20
O corpo da babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, ainda não foi liberado pela justiça espanhola. De acordo com a família de Patrícia, somente no dia 20 d...
Juiz pede novos exames e atrasa enterro de jovem morta na Espanha
Após corpo da babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, ser liberado pela justiça espanhola, tia da jovem afirmou que juiz pediu para que fossem feitos novo...
Dominicana ajudou namorado a assassinar douradense na Espanha
O ex-namorado da babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, usou uma suposta namorada, também dominicana, conhecida como “Paraguaia”, como álibi para matar a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions