A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/10/2012 06:50

Seis são presos por roubos no Carandá Bosque e Mata do Jacinto

Paula Maciulevicius e Nyelder Rodrigues
Bando foi preso depois de denúncias da PM que dupla de moto e capacete rosa estava roubando nos bairros Mata do Jacinto e Carandá Bosque. (Foto: Nyelder Rodrigues)Bando foi preso depois de denúncias da PM que dupla de moto e capacete rosa estava roubando nos bairros Mata do Jacinto e Carandá Bosque. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira, quatro jovens e dois adolescentes depois de uma sequência de roubos cometidos na região dos bairros Carandá Bosque e Mata do Jacinto, em Campo Grande.

As ações tinham o intervalo de minutos e começaram pouco mais das 20h de ontem. Os três assaltos foram às pessoas pela rua, o primeiro próximo ao Parque do Sóter, o segundo na rua João Candelário do Santos e o último próximo ao Atacadão.

Os responsáveis pela abordagem das vítimas e pelo roubo eram dois adolescentes de 17 e 15 anos, que usaram um revólver calibre 32. O mais velho já tem passagens pela Polícia, a dois meses de completar 18 anos, já foi internado na Unei por roubo e tem mandado de busca e apreensão pelo mesmo crime.

Eles cometeram os assaltos usando uma motocicleta Honda Biz verde. A Polícia só chegou até eles, porque depois de receber denúncias via 190, a PM estava realizando rondas pela região, quando se deparou com dois adolescentes na avenida Panamericana, no bairro Danúbio Azul. A dupla não estava com a motocicleta, mas um deles usava o capacete rosa, o mesmo passado pelas vítimas à Polícia.

Produtos das vítimas que foram roubados durante as três ações. (Foto: Nyelder Rodrigues)Produtos das vítimas que foram roubados durante as três ações. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Depois de serem abordados, os dois adolescentes confessaram os crimes e levaram os militares até a casa onde estava a motocicleta, na rua Senícia.

A casa era de San Leno Sanches Alves, 24 anos, que também foi preso. Aos militares ele disse que o adolescente de 17 anos tinha deixado apenas a motocicleta lá e que os produtos roubados estavam na casa de outro jovem, Rafael Silvestre da Cruz, 22 anos.

A PM foi até a casa de Rafael, onde localizaram não só celulares, bolsa, roupas e videogame das vítimas, como também outros dois rapazes foragidos do Sistema Penal. Wellington Adilson do Prado, 18 anos e Pablo Alves Nogueira, 19 anos.

A moto Honda Biz verde usada na ação havia sido furtada na segunda-feira, de frente do posto de saúde do bairro Nova Lima.

No total os quatro jovens presos e os dois adolescentes apreendidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


ainda bem que pegaram o pablo e todos q estavam com ele eu falei q um dia ele iria pagar tudo q ele fez de ruim para mim a justiça tarda mas nao falha
 
gisele franco de jesus jau sp em 31/10/2012 23:44:38
Fabrícia até pra utopia tem limites ok.
 
Claudio Souza em 24/10/2012 13:20:22
Amanhã estão todos novamente nas ruas assaltando e tirando do trabalhador o que adquiriu com seu trabalho.é sempre assim!
 
Lucas da Silva em 24/10/2012 09:32:17
Menor pego em delito com uso de arma de fogo deveria ser automaticamente excluido da condição de 'MENOR' e responder à alturado crime.
 
Rodolfo de Toledo em 24/10/2012 08:50:49
Espero que fiquem presos por um bom tempo !!!
 
Fabricia Marinho em 24/10/2012 08:50:14
Bom trabalho da polícia!!! Parabéns!
 
Leandro Duprat em 24/10/2012 08:26:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions