Sem CNH e embriagada, motorista é presa após bater em carro e atropelar mulher
Vítima, de 48 anos, foi levada com ferimentos leves para UPA; caso aconteceu no fim da manhã
Jovem, de 21 anos, foi presa em flagrante, no fim da manhã deste domingo (1º), após colidir o veículo que conduzia em um carro estacionado e ainda atropelar uma mulher, de 48 anos, que caminhava pela Rua Martinez, no Jardim Macaúbas, região sudeste de Campo Grande. Teste do bafômetro apontou que a condutora, que não carregava CNH (Carteira Nacional de Habitação) também estava embriagada.
Conforme boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 10h30. A jovem dirigia um veículo Corsa, que atingiu um outro carro, modelo Prisma, que estava parado no local. Depois disso, a mulher ainda acabou atropelando uma pedestre.
A vítima foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas com escoriações leves.
Agentes da Polícia Militar de Trânsito também estiveram no local do acidente e realizaram teste do bafômetro na condutora, flagrada com 0,74 mh/L de álcool em seu sangue. A mulher foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região oeste de Capital.