ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sem conseguir frear, motorista joga caminhão em direção a poste

Com o impacto, o poste quebrou e fios estouraram, causando curto circuito

Anahi Zurutuza e Ana Beatriz Rodrigues | 04/05/2022 19:21
Caminhão bateu em poste para não entrar "com tudo" em avenida (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão bateu em poste para não entrar "com tudo" em avenida (Foto: Direto das Ruas)

Sem conseguir frear e para evitar o pior, motorista jogou caminhão em direção a poste de energia elétrica, no início da noite desta quarta-feira (4), na Rua João Azuaga, na Vila Planalto. O condutor relatou ao Corpo de Bombeiros que quando sentiu que o freio havia falhado, temeu entrar na Avenida Noroeste (Orla Morena) e bater em outro veículo.

“Ele não viu árvore e só achou o poste mesmo como meio de parar o caminhão”, detalhou o major dos bombeiros, Fabio Pereira de Lima.

Com o impacto, o poste quebrou e fios estouraram, causando um curto circuito e provocando faíscas. Parte do bairro ficou sem energia e para o conserto, equipe da Energisa precisou desligar o restante das fases. Por isso, o comércio encerrou os atendimentos e lanchonetes e restaurantes avisaram clientes que não abrirão as portas até que a luz seja restabelecida. Segundo eletricistas, não há previsão.

Bombeiros foram os primeiros a chegar, mas o motorista, que preferiu não dar entrevista, não precisou de socorro médico. A equipe acionou o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito.

Ruas ficaram completamente às escuras (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Ruas ficaram completamente às escuras (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)


Nos siga no Google Notícias