A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/07/2016 11:34

Sem Dilma, livro “Resistência ao Golpe” será lançado sexta-feira na Capital

Aline dos Santos
Tiago, ao lado de Dilma, assina dois artigos de livro. (Foto: Foto: Lula Marques - Agência PT)Tiago, ao lado de Dilma, assina dois artigos de livro. (Foto: Foto: Lula Marques - Agência PT)

O livro “Resistência ao Golpe de 2016” vai ser lançado na próxima sexta-feira (dia 8) em Campo Grande, mas sem a presença da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). A possível vinda de Dilma à Capital foi divulgada no começo de junho.

“O convite foi feito, mas são duas situações complexas. A falta de agenda e a impossibilidade porque o governo golpista cortou da alimentação à possibilidade de viagem”, afirma o advogado Tiago Botelho. Ele é professor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e o único representante do Estado a participar do livro.

Botelho é responsável por dois dos 105 artigos. “Em um, falo que se a nomeação do Lula é ilegal, o que falar da recepção do processo de impeachment pelo [Eduardo] Cunha. No segundo artigo, falo do golpe à Constituição Federal e aos tratados internacionais”, afirma.

O livro foi produzido em tempo recorde e lançado na maioria das capitais. Em Campo Grande, o lançamento será às 19h na Assembleia Legislativa. O livro será vendido por R$ 45 e custeia a produção de exemplares. “O livro foi uma junção voluntária de várias pessoas, não recebemos nada, não estamos lucrando com o golpe”, afirma Botelho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions