ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Semed marca apresentação de 600 candidatos a auxiliar pedagógico

Candidatos vão se apresentar entre esta quarta e sexta-feira e de segunda a terça na sede da secretaria, na Vila Margarida, em horários marcados

Humberto Marques | 22/01/2019 18:07
Auxiliares pedagógicos vão apoiar professores em sala, com ênfase em alunos da educação especial. (Foto: PMCG/Divulgação)
Auxiliares pedagógicos vão apoiar professores em sala, com ênfase em alunos da educação especial. (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na tarde desta terça-feira (22) duas edições extras do Diogrande (Diário Oficial do Município) com a classificação final dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para o cargo de auxiliar pedagógico especializado.

A seleção abriu 300 vagas, prevendo jornada de 20 horas semanais e atuação em Emeis (Escolas de Educação Infantil) e demais unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino), auxiliando com alunos da Educação Especial. A seleção é responsabilidade da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

As inscrições para o processo seletivo foram realizadas entre os dias 5 e 6 de janeiro. Na sexta-feira (18), foi divulgada uma primeira lista de aprovados. Hoje, as relações incluem os resultados de recursos apresentados por candidatos que contestaram sua classificação –com os resultados e a nota final, que podem ser acessados na edição 5.469 do Diogrande (clique aqui para ler)– e a definição das datas para apresentação (na edição 5.470, que pode ser acessada por este link).

A Prefeitura convocou 600 candidatos para se apresentarem entre esta quarta-feira (23), a partir das 8h, e sexta (25); segunda (28) e terça-feira (29). Os selecionados foram divididos em grupos de 20, devendo comparecer à sede da Semed (Secretaria Municipal de Educação), à rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Em caso de ausência do aluno assistido pelo auxiliar pedagógico em sala de aula, o profissional apoiará o professor regente.

Nos siga no Google Notícias