ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Seminário de Direitos Humanos está com inscrições abertas

Nyelder Rodrigues | 14/07/2012 21:22

Estão abertas as inscrições para o 4º Seminário Internacional de Direitos Humanos (SIDH), evento que acontece entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro na UCDB, em Campo Grande.

Pelo site www.sidh.ufms.br, os interessados podem realizar as inscrições para o evento, que tem como objetivo principal à promoção dos direitos humanos, especificamente a educação em direitos humanos.

Durante o seminário, serão apresentadas temáticas como o Multiculturalismo, Interculturalidade e Direitos Humanos; Povos tradicionais, autonomia e Direitos Humanos; Políticas públicas, minorias e Direitos Humanos; entre outros.

O evento será realizado em parceria entre o Instituto de Direitos Humanos de Mato Grosso do Sul (IDHS), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Além de participantes da Capital, 12 estudantes da universidade de Washington, que estarão acompanhados da diretora do Centro de Estudos Brasileiros daquela instituição, Margaret Griesse.

O grupo vai permanecer por duas semanas em Campo Grande, sendo que a chegada dos estudantes está prevista para o dia 18 de agosto.

Nos siga no Google Notícias