ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Senac abre inscrições para cursos gratuitos de vendedor e comprador

Viviane Oliveira | 15/07/2011 15:24

As inscrições vão até o dia 14 de agosto.

Começou hoje as inscrições para os cursos de vendedor e comprador, que são oferecidos de graça por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), em Campo Grande. As inscrições vão até o dia 14 de agosto.

As vagas são para pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para se inscrever o candidato precisa preencher um formulário na página

A seleção vai considerar os seguintes critérios: renda familiar; se o candidato é portador de deficiência; o grau de responsabilidade no sustento da família; se está matriculado ou é egresso na educação básica; se está empregado ou desempregado; se é egresso de programa de aprendizagem e o número de membros da família. As informações fornecidas pelo candidato na inscrição poderão ser checadas por entrevistas ou até mesmo visitas.

O candidato pode se inscrever para as duas opções de curso. Nesse caso, se for escolhido para a primeira opção a sua inscrição para a segunda será automaticamente cancelada.

O resultado do processo seletivo está disponível no site do Senac no dia 15 de agosto. O curso de vendedor tem início no dia 13 de setembro e o de comprador no dia 3 de outubro.

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 3312-6260 ou no site

Nos siga no Google Notícias