A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

19/02/2019 12:37

Sistema de atendimento no Detran está fora do ar em Campo Grande

Várias pessoas ficaram esperando por horas e foram "dispensados" pelos funcionários, já que não ha previsão de retorno do sistema

Silvia Frias
Sistema está com problema por conta de rompimento de cabo (Foto: Direto das Ruas)Sistema está com problema por conta de rompimento de cabo (Foto: Direto das Ruas)

O sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) está fora do ar para alguns serviços, como o de procedimentos para veículos. Muitas pessoas perderam a viagem hoje e tiveram que voltar para casa sem atendimento.

O empresário Leonardo Salgado Foldati, 36 anos, disse ao Campo Grande News que foi até o Detran na saída para Rochedo para fazer transferência de veículos e o sistema já estava inoperante. “A minha senha era 108, sistema parou no 58”, disse.

Agora há pouco, por volta das 12h30, funcionários pediram aos clientes que fossem embora, pois não havia previsão de retorno do atendimento.

Segundo a Diretoria de Tecnologia da Informação, por meio da assessoria do Detran-MS, a queda de um link da Embratel, operadora que atende ao sistema, deixou alguns serviços fora do ar hoje. Um chamado foi aberto para restaurar o sistema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions