ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sob ameaça, moradora abre porta para ladrões e é ferida em assalto

A vítima sofreu um corte na mão, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas negou ser levado ao hopital

Geisy Garnes | 21/06/2021 06:51
Rua em que o crime aconteceu no Parque do Sol. Crime é investigado pela Polícia Civil (Foto: Google Maps)
Rua em que o crime aconteceu no Parque do Sol. Crime é investigado pela Polícia Civil (Foto: Google Maps)

Jovem de 19 anos passou por momentos de terror durante um assalto no fim da noite deste domingo (20) em Campo Grande. Ela teve a casa invadida por assaltantes no Parque do Sol, foi ameaçada com uma faca e ferida na mão por dois homens, que fugiram no local com um celular e um notebook.

Aos policias, a jovem de 19 anos contou que estava em casa quando dois homens tentaram invadir o local. Eles quebram uma porta de vidro que dava acesso ao terreno e também tentaram arrombar a porta da sala, mas não conseguiram.

A moradora se escondeu no quarto enquanto os bandidos gritavam para que ela abrisse a porta. No entanto, com medo das ameaças, decidiu deixar a dupla entrar. Assim que fez isso, foi rendida e levada de volta ao quarto. Por várias vezes ouviu que seria morta e chegou a tentar segurar a faca que estava com um dos assaltantes, mas acabou ferida com um corte na mão.

Os bandidos pegaram um notebook e um celular que estava na casa e fugiram em seguida. A jovem foi socorrida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiro, mas negou ir ao hospital. Perícia também foi ao local. Caso foi registrado como roubo se a violência é exercida com emprego de arma branca e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias