ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Com arma de brinquedo, assaltante invade clínica e escritório de advocacia

Paulista de 44 anos roubou dinheiro e celulares, mas foi preso por policiais civis

Por Helio de Freitas, de Dourados | 18/06/2021 18:49
Acusado de dois assaltos hoje em Dourados, homem é conduzido por policial (Foto: Adilson Domingos)
Acusado de dois assaltos hoje em Dourados, homem é conduzido por policial (Foto: Adilson Domingos)

Usando uma pistola de brinquedo, William Leite, 44, invadiu e assaltou um escritório de advocacia e uma clínica de saúde nesta sexta-feira (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

No primeiro roubo, a secretária ficou na mira da arma, mas no segundo ataque foram sete vítimas – a atendente e seis clientes. Oriundo de São Paulo, William Leite foi localizado por policiais civis e preso em flagrante.

No primeiro assalto, por volta de 9h, William invadiu escritório de advocacia na Rua Antônio Emílio de Figueiredo. No local ele encontrou a secretária, de 24 anos.

Ele então perguntou se o advogado já tinha chegado em entregou para a atendente um bilhete com a frase de que se tratava de assalto. Do local levou R$ 20 e o celular da vítima.

Já na clínica de saúde localizada na Rua Ciro Melo, o assaltante chegou por volta de 14h apontando a pistola de brinquedo e rendeu a atendente de 33 anos e seis pacientes. Ele levou um celular e R$ 320.

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foram informados sobre os assaltos e saíram em busca do criminoso. Inicialmente eles receberam informação que o autor estaria no Jardim Água Boa, região sul da cidade.

William foi localizado na Rua Hayel Bon Faker, próximo ao Trevo da Bandeira. A polícia suspeita que ele tentava fugir da cidade. Levado para a delegacia, o bandido foi autuado em flagrante por assalto.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário