ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeita de matar filha de um ano saiu da prisão há 4 meses

Francisco Júnior | 18/01/2013 12:14

Marlene Romeiro Rocha, 37 anos, indiciada pela morte da filha de 1 ano e dois meses, esteve presa até setembro do ano passado por receptação. Ele tem uma extensa ficha criminal por ter cometido vários crimes.

A última prisão aconteceu em 8 agosto de 2012. Na casa de Marlene a Polícia encontrou foi uma roçadeira furtada. Na ocasião ela informou que a ferramenta havia sido trocada por uma trouxinha de pasta base de cocaína.
Em 2011 ela ficou presa de 22 de julho ficou presa até 3 de novembro 2011 após ser flagrada em uma pensão que funcionava como ponto de venda de drogas na região central.

Marlene também foi presa em 2010 por tráfico de drogas. Constam ainda também registros de várias abordagens policiais que ela foi submetida na região da rodoviária velha.

Marlene está presa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ela é suspeita de provocar a morte da filha, Kemely Romeiro Rocha.

A vítima foi levada desmaiada até o posto de saúde do bairro Nova Bahia por volta das 20h19 por um tio. Durante atendimento, ela sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada pela equipe médica. O caso era tão grave que o atendimento no posto foi suspenso por 45 minutos para o socorro da vítima.

A criança apresentava inúmeras lesões na cabeça e no corpo indicando maus tratos. Por conta disso a direção do posto acionou a Polícia Militar. Enquanto isso o bebê foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em estado grave para a Santa Casa. Durante a madrugada de hoje (18), ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias