A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2013 12:14

Suspeita de matar filha de um ano saiu da prisão há 4 meses

Francisco Júnior

Marlene Romeiro Rocha, 37 anos, indiciada pela morte da filha de 1 ano e dois meses, esteve presa até setembro do ano passado por receptação. Ele tem uma extensa ficha criminal por ter cometido vários crimes.

A última prisão aconteceu em 8 agosto de 2012. Na casa de Marlene a Polícia encontrou foi uma roçadeira furtada. Na ocasião ela informou que a ferramenta havia sido trocada por uma trouxinha de pasta base de cocaína.
Em 2011 ela ficou presa de 22 de julho ficou presa até 3 de novembro 2011 após ser flagrada em uma pensão que funcionava como ponto de venda de drogas na região central.

Marlene também foi presa em 2010 por tráfico de drogas. Constam ainda também registros de várias abordagens policiais que ela foi submetida na região da rodoviária velha.

Marlene está presa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ela é suspeita de provocar a morte da filha, Kemely Romeiro Rocha.

A vítima foi levada desmaiada até o posto de saúde do bairro Nova Bahia por volta das 20h19 por um tio. Durante atendimento, ela sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada pela equipe médica. O caso era tão grave que o atendimento no posto foi suspenso por 45 minutos para o socorro da vítima.

A criança apresentava inúmeras lesões na cabeça e no corpo indicando maus tratos. Por conta disso a direção do posto acionou a Polícia Militar. Enquanto isso o bebê foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em estado grave para a Santa Casa. Durante a madrugada de hoje (18), ela não resistiu aos ferimentos e morreu.



Como diz o velho ditado : O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Que Deus receba este anjinho de braços abertos com todo o amor e carinho que ela não recebeu aqui no mundo. E que ele tenha misericórdia da alma daqueles que se omitiram em fazer algo pra evitar que esse mau fosse feito.
 
ana paula ribas em 18/01/2013 13:28:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions