ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Suspeito de envolvimento em morte de rapaz em briga generalizada é preso

No decorrer do sábado, a equipe de investigação da Polícia Civil conseguiu informações do paradeiro de "João Caverna" e o prendeu

Viviane Oliveira | 24/02/2019 14:21
Jovem foi morto a golpes de faca durante briga generalizada (Foto: reprodução/Facebook)
Jovem foi morto a golpes de faca durante briga generalizada (Foto: reprodução/Facebook)

Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, João Vitor Arruda da Cruz, 19 anos, conhecido como "João Caverna". Ele é suspeito de envolvimento na morte de Geverson Ferreira de Amorim, 26 anos, na madrugada de sábado (23).

Geverson foi moto durante briga generalizada - na Rua João Couto, no conjunto Guanã I, parte alta de Corumbá. Na confusão, várias pessoas teriam esfaqueado o rapaz.

A vítima foi levada  à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guató com pelo menos oito perfurações e não resistiu. Um dos autores foi identificado por testemunhas como "João Caverna". Depois do homicídio, a Polícia Militar fez rondas para localizar os acusados, mas sem sucesso.

No decorrer do sábado, a equipe de investigação da Polícia Civil conseguiu informações do paradeiro de "João Caverna" e o prendeu. A apuração para identificação dos outros envolvidos no crime prossegue.

A casa da mãe de um dos suspeitos pelo crime foi incendiada na noite de ontem (23), na Rua Delfino Scaff, no Bairro Guaicurus.(Com informações do site Diário Corumbaense)

Nos siga no Google Notícias