A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/03/2012 15:04

Suspeito de se passar por policial, homem é flagrado com identificação da PF

Nadyenka Castro

Caso foi registrado como falsidade ideológica, após Polícia receber denúncia anônima

Após receber denúncia anônima, a Polícia flagrou na manhã desta terça-feira um homem de 32 anos com uma carteira funcional de Agente da Polícia Federal.

A Polícia foi informada de que no supermercado Comper localizado na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, havia um homem se passando por policial.

Os policiais foram ao local e abordaram o homem. Com Edson Barretos Olívio foi encontrada a carteira funcional do órgão federal.

De acordo com registro policial, Edson declarou que comprou a carteira por R$ 30 de um cliente da agência do banco Bradesco que fica no prédio do supermercado.

Edson estava com uma motocicleta Yamaha Fazer 250, que foi encaminhada ao Detran. Edson irá responder por falsidade ideológico, quando o documento é público.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Não concordo com a tese de falsidade ideológica, só seria,quando o documento é público ou particular e foi alterado.nesse caso em tela o ducumento foi comprado e é frio.seria o caso de documento falso. seria essa minha tese de defesa se eu fosse um advogado.
 
Amilton Almeida em 27/03/2012 05:46:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions