ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suspeito esquartejou corpo de Kauan para dificultar buscas, conclui polícia

Até ver o corpo, mãe continua com esperança de encontrar o filho vivo

Guilherme Henri | 23/08/2017 10:38
Deivid Almeida Lopes, 38 anos durante reconstituição do crime (Foto: André Bittar)
Deivid Almeida Lopes, 38 anos durante reconstituição do crime (Foto: André Bittar)

A Polícia Civil suspeita que para dificultar as buscas, o corpo de Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos foi esquartejado antes de ser desovado no rio Anhanduí, em Campo Grande.

As investigações apontam que o menino foi estuprado até a morte, no dia 25 de junho. O principal suspeito de cometer o crime é Deivid Almeida Lopes, 38 anos, preso no dia 21 do mês passado. Ele teria contado com a ajuda de um adolescente de 14 anos, que está apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco.

A informação do esquartejamento foi divulgada em nota oficial da Polícia Civil e conforme apurou o Campo Grande News, o que pode comprovar a hipótese é a dificuldade em encontrar o corpo.

Janete dos Santos Andrade, a mãe de Kauan, no primeiro dia de buscas pelo corpo (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)
Janete dos Santos Andrade, a mãe de Kauan, no primeiro dia de buscas pelo corpo (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)

Buscas minuciosas foram feitas pelo Corpo de Bombeiro na região, por pelo menos sete dias e apenas um saco plástico, com uma suposta mexa de cabelo foi encontrado no local.

Os detalhes da nova versão serão revelados na conclusão do inquérito, marcado para esta sexta-feira (25).

Esperança – Sem ver o corpo de seu filho, Janete dos Santos Andrade, a mãe de Kauan, segue com esperança de encontrar seu filho vivo. “Nestes dois meses eu tenho pedido muito a Deus por consolo, mas não tem adiantado. A dor de saber que meu filho ainda está desaparecido é grande”, desabafa.

Questionada sobre a nova versão da polícia, Janete manda um recado para o suspeito de estuprar e matar seu filho. “Se tudo isso for verdade mesmo, que ele pague na mesma moeda o que fez com meu filho. Só a cadeia não é suficiente para ele”, diz.

Janete ainda informou que ela e sua família devem acompanhar o encerramento do inquérito para "esclarecer as dúvidas" que ainda tem.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também