ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Tatuador que chamou cidade de lixo se desculpa, mas não se arrependeu

Ele afirma ter feito manifesto dentro da liberdade de expressão

Clayton Neves | 09/07/2021 16:48
Tatuador que chamou cidade de lixo se desculpa, mas não se arrependeu
Publicação foi feita em Instagra com mais de 11 mil seguidores. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de ter chamado Campo Grande de “lixo de lugar” e ser criticado nas redes sociais, o tatuador Oton Safraide assumiu que se excedeu e pediu desculpas aos sul-mato-grossenses que se sentiram ofendidos com a publicação, feita no instagram com mais de 11 mil seguidores. "Houve excesso porque eu estava puto quando gravei. Peço desculpa a quem se ofendeu, mas foi um manifesto feito dentro da minha liberdade de expressão, por isso não me arrependi”, afirma.

Justificando a revolta expressa no vídeo, Oton diz que se sentiu “ilhado” por não conseguir comprar uma cadeira, que não tinha frete disponível para Mato Grosso do Sul, segundo ele, único Estado onde o serviço não estava disponível.

“Parece que eu saí ameaçando as pessoas, mas quem tem noção básica de interpretação viu que na verdade foi um desabafo. O que está acontecendo com nosso Estado? Aqui não tem indústria, não tem estímulo, a variedade do comércio é horrível e quando você acha alguma coisa para comprar na internet os vendedores se recusam a mandar mercadoria pra cá”, pontua.

Sul-mato-grossense nascido em Dourados, o tatuador afirma já ter morado em cidades das mais variadas regiões do País e só não foi embora de Campo Grande por causa da tranquilidade da região. “Gosto demais de viver aqui e me sinto seguro. O problema é que nosso Estado é segregado. Existem barreiras invisíveis que nos impedem até de comprar porque outras regiões não têm interesse em negociar com a gente”, finaliza.

O Caso - Dono de um estúdio no Bairro Santa Fé, o tatuador Oton Safraide causou polêmica após publicar vídeo no Instagram onde se refere a Campo Grande como “lixo de lugar” e “roça”. Revoltado, ele se refere propositalmente ao Estado como "Mato Grosso”, faz comparações com outras regiões do País e ainda aconselha moradores a se mudarem.

Ele chegou a apagar trechos da publicação e deixou restrito o acesso ao perfil, no entanto, o vídeo completo já havia sido salvo e passou a circular nas redes sociais.




Nos siga no Google Notícias