ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Terror na vida real: membros de facção arrancam cabeça de jovem

Gravação mostra execução sangrenta, mas, em razão da atrocidade mostrada, o Campo Grande News não irá publicar o vídeo completo

Luana Rodrigues | 17/08/2017 15:29
Momentos antes da execução. (Foto: Reprodução)
Momentos antes da execução. (Foto: Reprodução)

Em mais um caso de execução filmada em Campo Grande, o jovem Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (16), teve a morte gravada em vídeo, que agora circula de forma viral pelas redes sociais.

Em razão da atrocidade mostrada, o Campo Grande News não irá publicar o vídeo completo, apenas o início das imagens e um relato das cenas.

O vídeo tem um minuto e 43 segundos. No início da filmagem, o jovem aparece sentado na mesma cadeira em que foi gravado pedindo desculpas ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Aparentemente dopado, ele não esboça reação, enquanto um homem, com o rosto coberto por um capuz, se aproxima com uma faca nas mãos.

Ao fundo da gravação alguém diz: "Ao Primeiro Comando da Capital, esse recado aqui vai pra todos os lixo que se encontra aí no nosso Estado, aí aonde for aí, nóis vai mata tudo, entendeu? esse daqui vai um recado, entendeu? Nosso, o Primeiro Comando da Capital, família 1533, entendeu? P***" (sic). A sequência da filmagem traz a execução. 

Antes que a gravação seja finalizada, um último anúncio é feito: "CV (Comando Vermelho) plantar em Campo Grande vai morrer, salve aí quadrilha, a todos os meus padrinhos, Primeiro Comando da Capital". A gravação é finalizada.

O vídeo completo mostra os membros de facção arrancando cabeça de jovem e por serem muito fortes, as imagens não serão exibidas. Veja abaixo parte da execução:

Desculpas - Em outro vídeo com pouco mais de 15 segundos, o mesmo jovem aparece sentado em uma cadeira, aparentemente dopado, e diz: "Peço desculpa a todo o Primeiro Comando da Capital, que eu conheci o verdadeiro crime agora, não igual aqueles lixo lá. Tamo junto, agora com o 1533" (sic).

O número 1533, de acordo com a ordem em que as lestras aparecem no alfabeto, significa PCC, o que leva a suspeita de envolvimento da facção na morte do rapaz.

Cadáver- Fernando Nascimento dos Santos foi encontrado esquartejado na rua Engenheiro Paulo Frontim, 150 metros do anel viário, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

O jovem é morador de Nova Alvorada do Sul e foi identificado pela família, depois que fotos do corpo esquartejado vazaram na internet.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, teria vindo à Campo Grande a procura de trabalho. No Facebook, amigos escreveram que haviam conversado com o rapaz ontem.

O Campo Grande News tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias