ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Tiro de arma de pressão atinge jovem no pescoço no quintal de casa

Vítima de 20 anos foi socorrida pela Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de hemorragia interna

Geisy Garnes e Kleber Clajus | 17/01/2018 15:58
Quintal em que a vítima foi atingida pelo tiro (Foto: Kleber Clajus)
Quintal em que a vítima foi atingida pelo tiro (Foto: Kleber Clajus)

Um jovem de 20 anos foi atingido no pescoço por um tiro de arma de pressão quanto estava no quintal de casa na tarde desta quarta-feira (17), no Jardim Carioca, em Campo Grande. Ele soltava pipa com o irmão e um amigo, quando foi ferido pelo vizinho, um adolescente, que acabou detido pela Polícia Militar.

Testemunhas relataram que Juliano foi ferido pelo tiro de espingarda de pressão quando soltava pipa no quintal de casa com o irmão e um amigo. O disparo acertou a garganta do jovem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de hemorragia interna.

Ainda durante o atendimento no local, o vizinho da vítima foi identificado como o autor do disparo e por isso acabou detido pela Polícia Militar. Ao Campo Grande News, moradores da Rua Carlos Castilho contaram que o suspeito, um adolescente, tem o hábito de atirar em latinhas.

Nesta tarde, ele teria colocado os “alvos” em cima do muro de sua casa e começado os disparos. Ainda conforme as testemunhas, o irmão e o amigo da vítima também quase foram atingidos pelos tiros minutos antes de Juliano ser ferido. O caso é registrado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

(Matéria editada às 17h43 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias