A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/07/2012 22:48

Torcedores brigam em supermercado de Campo Grande

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues

Houve conflito dentro do supermercado Walmart, próximo ao local onde estão concentrados os palmeirenses.

Torcida do Palmeiras está concentrada próximo ao supermercado Walmart (Foto: Minamar Júnior)Torcida do Palmeiras está concentrada próximo ao supermercado Walmart (Foto: Minamar Júnior)

Os ânimos ficaram exaltados entre os torcedores que estão assistindo a final da Copa do Brasil no antigo bar Ditão, em Campo Grande. Houve conflito dentro do supermercado Walmart, próximo ao local onde estão concentrados os palmeirenses.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve início ainda no Ditão, que reúne torcedores de organizadas do Palmeiras e Vasco. Em meio ao jogo, um palmeirense levantou a bandeira, mas outro torcedor vascaíno teria a jogado para assistir a partida.

Alguns torcedores do Vasco deixaram o local e se deslocaram para o supermercado, porém somente um deles entrou no estabelecimento. Ainda de acordo com a PM, palmeirenses foram atrás para tirar satisfação e agrediram o torcedor dentro do supermercado.

O vascaíno agredido teve ferimentos sem gravidade nos olhos e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito da agressão foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



Depois são os corinthianos que fazem baderna ne? Fecharam a avenida, porque não fizeram isso na afonso pena tambem? Deram algum tiro de borracha no s palmeirenses? Isso chama-se discriminação esportiva.
 
nikko flores em 12/07/2012 02:58:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions