A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/11/2012 07:29

Traficante foge da PM, mas deixa R$ 1 mil, cocaína e anotações sobre a venda

Paula Maciulevicius

Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar invadiram uma casa onde funciona uma boca de fumo na região do bairro Jardim Carioca, na noite desta quinta-feira. O traficante fugiu, mas deixou R$ 1mil em notas e moedas, 300g de cocaína e um caderno de anotações que mostra toda a movimentação da venda de entorpecentes.

No momento em que a Polícia chegou a casa, o traficante já conhecido na região, estava embalando papelotes de cocaína. Em uma ocasião anterior, ele também conseguiu fugir, mas a esposa ficou e acabou presa por tráfico de drogas.

Durante a madrugada, a PM foi informada de que havia alguém atirando no local. Eles retornaram ao bairro e uma usuária de drogas contou que o traficante voltou e atirou para ameaçá-la. Ele dizia que era ela quem tinha denunciado ele à Polícia.

A Polícia continua em busca do traficante.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions