ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Transporte coletivo tem linhas reduzidas hoje e no Domingo de Páscoa

A medida atende as recomendações para que a população fique em casa, evitando aglomerações

Aline dos Santos | 10/04/2020 07:45
Nos feriados, linhas de ônibus foram reduzidas em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Nos feriados, linhas de ônibus foram reduzidas em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

O transporte coletivo de Campo Grande vai operar com linhas reduzidas neste feriado de Sexta-Feira Santa e no Domingo de Páscoa (dia 12). A medida atende as recomendações para que a população fique em casa, evitando aglomerações em tempos de pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Conforme a prefeitura de Campo Grande, o comércio de um modo geral não deve abrir as portas nesta sexta, quando devem ficar abertos apenas supermercados e algumas peixarias.

Amanhã, véspera do feriado de Páscoa, as linhas vão operar normalmente, mas com mudança no horário de encerramento, que será às 18h  e não às 21h30, como nos demais dias.

Os passageiros poderão consultar horários e itinerários no site www.consorcioguaicurus.com.br, no canal  “Linhas e Horários”, clicando em seguida no botão “Consulte Aqui Linhas e Horários”.

A equipe de fiscalização e operacional do consórcio Guaicurus estará na Praça Ary Coelho orientando e tirando dúvidas dos clientes.  Em caso de dúvida ligue para (67)  3316-6600 ou 0800-647 0060.

Nos siga no Google Notícias