ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Travesti atingida por sete facadas após discussão morre na Santa Casa

Filipe Prado | 10/07/2015 11:32

A travesti de 25 anos, ferida a facadas durante a noite de ontem (9), na Vila Progresso, morreu na madrugada desta sexta-feira (10). Ela foi atingida por sete facadas após de discutir com colegas, que também realizam programa na região.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, ela morreu por volta da 00h e, até o momento, a travesti foi identificada somente pelo nome de registro, Flávio da Silva Correia. O corpo será transferido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) ainda esta tarde.

Após a discussão, a travesti foi atingida pelas facadas no tórax, lombar e cabeça. Uma mulher, que a acompanhou até a Santa Casa, apontou que não estava no local no momento dos fatos, porém relatou que uma testemunha alegou que ela brigou com algumas companheiras, mas não sabe quem foi o autor das facadas.

A travesti foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A Polícia Militar foi até o hospital, mas ela estava anestesiada e não conseguiu maiores informações sobre o caso. Até o momento o autor não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias